29 julho 2012

Até breve..


Tumblr_lo4opvpahg1qfqy96o1_500_large

Oi oi meus biscoitinhos recheados
Não, o blog não vai ser desativado, vai ficar desatualizado por uns dias. Estamos sem tempo para fazer post. Porque estou viajando, voltaria para minha cidade dia 27/07 mas perdi o voô, foi muito estressante e ainda por cima tinha planos para o dia seguinte (28/07), e foi tudo por água abaixo. Então NUNCA percam um voô.
E que bom que consegui um tempinho para entrar aqui para avisar!  porque minha mãe foi tomar banho '-' Quando meus pais viajam, querem levar a cidade toda nas malas.. passamos o dia TODO andando pra lá e pra cá e fico quase sem nem um tempinho para mexer na internet.
Ah e a Isadora, outra dona do blog também está viajando e talvez se ela entrar, será uma entrada bem rápida no blog!
Quando eu voltar, vou mudar o design, fazer post e tenho algumas idéias em mente. Então até logo. Beijos,

Ana Caroline

3 comentários:

  1. Que pena, acabei de conhecer o blog! Mas vou estar esperando os novos posts.
    Bom quando voltar e ler esse comentário quero dizer que já estou seguindo e gostaria muito que você seguisse de volta.
    Beijinhos
    http://elasdizem-ed.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que pena , acabei de entrar no seu blog , amei tudo nele mto fofo mas quando voltar espero mais postagens legaais bjus
    http://cakespinksweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir