30 agosto 2012

Dicas para emagrecer ;D

Oi meus cupcakes com chantilly, farinha de trigo e recheadas de bluberrys Tudo bem? Espero que sim, bom, finalmente terminou nossa semana de provas, e temos mais tempo para postar (: Se você está lendo esse post é porque tem um interesse em querer emagrecer, e vamos te ensinar direitinho várias dicas para você conseguir fazer isso!


Em primeiro lugar, você terá que restabelecer um novo padrão de alimentação, ou seja, nada mais de carboidratos (macarrão, purê de batatas, pão, arroz, suflês, lasanha etc...) Depois, você vai cortar as frituras (esfihas, pastéis, salgados de escola, coxinhas, churros, nugets, hambúrguer, batatas fritas etc...) Agora a parte mais difícil para a maioria das pessoas, Cortar os doces (Bolos, cupcakes, chocolate, pudim, brigadeiro, balas, pirulitos, picolés e principalmente refrigerantes)  E não se engane, aquele chicletinho que você come na escola influência sim e muito na sua glicose.

 Assim que você cortar a sua antiga maneira de comer, você terá que se adaptar a um novo estilo de vida, ou seja, de agora em diante apenas: Saladas, frutas (maçãs, bananas, pêras, melão, abacate) Dê preferência a ingestão de proteinas nas refeições, como: Clara de ovo, atum, sardinha, filé de frango (grelhado) peixes, peito de peru, brócolis, beterraba, tomate, giló, e não se esqueça de se alimentar de três em três horas, para seu organismo sempre ficar trabalhando e fazendo com que você perca calorias.

Tumblr_m8wc9fbxbw1r2gk1ko1_500_large

Depois de reestruturar toda sua alimentação, você deve entrar em uma academia, fazer aeróbica, praticar corridas, bike, natação, alguma coisa que faça o seu metabolismo trabalhar para perder peso. Sugestão: Pular corda, é super divertido e você queima quase 300 calorias pulando por 3 á 5 minutos.

Dicas: Antes de qualquer refeição, tome dois copos de água, você vai se sentir mais saciado e comer menos, e se você sofre muito com estrias e celulite, corte o refrigerante! Ele é mortal para nós, tem gente que consegue cortar ele facilmente, e se você estiver disposto ao sacrifício de emagrecer, você vai conseguir fazer isso.

Não se esqueça de tomar bastaaaante água, ela é crucial no seu desenvolvimento e vai ajudar a drenar as sua veias linfáticas, diminuindo celulite e estrias. É só isso amores, espero que consigam emagrecer, pensem em um bom motivo para fazer isso, formatura chegando, um carinha especial ou só ter uma qualidade de vida mais saudável. Beijos,

                                                                                                                                                     Isadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário