31 agosto 2012

Inspiração: Londres.

Tumblr_lzjssqhbnz1qj7hv8o1_500_large

Oi minhas inglesas preferidas, hoje vou falar sobre uma banda que está decolando, ou melhor, já decolou, voou, explodiu e já aterrissou! Acho que vocês sabem de quem eu estou falando né?
Não sabem? Vou dar uma dica, São cinco, são divos, e seguem em um único caminho.

Se você ainda não sabe quem são, é melhor continuar lendo esse post porque você TEM que conhecer... One Direction.


Os garotos já fazem sucesso em todos os países, ficaram muito conhecidos pela música What makes you beautiful (ganhadora do teen choice awards, vencendo do coldplay! Wow!) E pela outra One thing. Vocês conhecem as beliebers certo? Pois é, agora nós temos as directioners.


A banda foi formada em Londres- Inglaterra e os integrantes britânicos se chamam, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik exceto o Irlandês Niall Horan. Ok, você pode está se confundindo um pouco com quem é quem, mas vocês vão entender agora mesmo (:

Esse cupcake divo é o Harry Styles.


Ele é o mais novo da banda com apenas 18 aninhos *-* Apelidos: Hazza, Haroldo;

Agora nós vamos ao Zayn Malik.



Ele nasceu em Bradford (Inglaterra) tem apenas 19 anos. Apelido: DJ Malik;
Agora veremos o Niall Horan. O irlandês da banda.


Uma gracinha né? Com uma queda pela nossa diva Demi Lovato ele tem 19 anos e nasceu na Irlanda (Mullingar) ficou conhecido fazendo shows em Dublin (capital da Irlanda). Apelido: Nialler;

O quarto integrante é o Louis Tomlinson.


Ele é muito fofo, acabou de fazer 21 aninhos na vespéra de natal e é o mais velho da turma. Apelidos: Boo Bear; Tommo.

Agora vem o quinto e último da banda, Liam Payne.


Muito lindinho né? Eu acho ele muito fofo, ele tem 19 anos, acabou de comemorar seu aniversário agora dia 29/08/2012 como a cor preferida dele é amarelo, todas as directioners usaram algo amarelo no braço, como pulseiras e adesivos. Apelidos: Daddy, Leeyum;

Enfim, a música deles é muito boa e ele também são muito divertidos, é realmente bem interessante acompanhar essa banda, eu separei as melhores músicas deles pra vocês ouvirem (:
Tell me a lie, Moments, One thing, What makes you beautiful, Gotta be you, More than this, Na na na, Live while we're young, Little things. Espero que gostem, bjs!

Isadora

9 comentários:

  1. Bom... não tem o "lider" da banda. :) rs
    One Direction é vida! :D

    Beijos ;* Porcky Bunny {clique no perfil}

    ResponderExcluir
  2. haha eu sei, por isso coloquei as "aspas" hehe, mas realmente ficou estranho, já ajeitei :*

    ResponderExcluir
  3. Será que tudo de Londres é perfeito ? haha
    Não sou directioner, mas sou belieber e admiro muito eles (:
    beijos
    Seguindo aqui ,se puder segue de volta ?
    ohcherries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sou directioner também não mais gosto bastante das músicas deles,eles tem vozes encantadoras ;)

    Querida ficaria muito grata caso você pudesse ajudar meu blog que inaugurou hoje (Seguindo,comentando e/ou divulgando) o blog é o emfrente-aoespelho.blogspot.com
    Obrigada,beijos ;*
    Seguindo aqui !

    ResponderExcluir
  5. Pior do nada eles bombaram eu adoro as musicas deles
    são tão fofinhas. Adorei seu cantinho seguindo aqui adoraria ver você no meu cantinho

    http://praia234.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog estou seguindo, bom nunca ouvi 1d mais estou até pensando em começar a ouvir e ver se curto o som rsrs, bjbj http://malefiquei.blogspot.co

    ResponderExcluir
  7. lá deve ser lindo.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Londres me encanta muito *-* ,
    é lindo demais.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi flores lindo o blog de vcs,
    parabens vcs são mto fofas e o blog de vc tb,ja to seguindo,me segue de volta,não tenho mtos seguidores.

    meu blog: maluinwonderland.blogspot.com.br

    bj ♥

    ResponderExcluir