01 agosto 2012

Sem tempo pra postar! :(


Oi oi alfajos, eu queria poder fazer esse post para explicar porque eu nao estou postando. Nao sei se voces notaram, mas todos as palavras acentuadas nao estao acentuadas, é porque eu estou viajando e o teclado aqui da Argentina é muito diferente do nosso e eu estou tendo umas complicaçoes para digitar, no momento eu estou na lanhouse do hotel e todo mundo está vendo essa postagem :p Amanha eu vou para a neve :D Fazendo com que eu tenha menos tempo para postar algo interessante :( Mas em breve voltarei a minha terra natal haha, e postarei mais novidades sobre diversos assusntos :)
Obs: Estou sem contato com a Ana, hoje foi  primeiro dia de aula e espero que ela veja essa postagem e atualize o blog!

Bjsssss angels! :*
                                                                                                                                          Isadoradora

Um comentário:

  1. Volta logo! :\

    Tem post novo no PB, te vejo lá? :D
    Beijos ! http://porckybunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir