Histórias

Nossa formatura

Hoje teve a votação para representante de turma, para decidir como vai ser a nossa FORMATURA.
Acho que a galera da nossa sala não raciocina direito, vejam os temas que sugeriram para nossa formatura e vão entender:

Cabaré
High School Musical
Anos 60
Baile de Mascáras

Alguns a metade da nossa sala votaram no Carabaré Wft?. Mas felizmente ele não ganhou. High School Musical nem se fala, oque eles acham? Que a gente vai pegar uma bola de basquete e roupas de lideres de torcida (Que eu sempre quis usar) e convidar o Zac Efron para nos ajudar?

Tumblr_lmp19v2e7k1qdqn69o1_500_large 

Na minha opnião sensata eu acho que isso não vai daria certo! MAAAAS, High School Musical também não ganhou, Eu acho que o mais legal seria o Baile de Mascáras, seria simples, divertido, elegante e poderiamos realizar o estranho sonho de dizer "Eu vou para um baile de mascáras" como se fosse a coisa mais normal do mundo. Mas eles tbm NÃO quiseram.  E a merda do anos 60 ganhou! Porque eu não gostei, primeiramente eu fico horrível em roupa com bolinhas e listras, além delas me deixarem gorda e bunduda parecendo a rita najura. Quero dizer, me imaginem com um espartilho cheio de bolinhas! NADA agradável. Só espero que eles mudem esse tema porque sinceramente...Já to até imaginando o trabalho que eu vou ter para achar uma roupa do genêro, o cabelo teremos que arrumar também, maquiagem e etc.Mas fazer o que né? O jeito é esperar e ver no que vai dar, quando eu descobrirmos postamos aqui, beijim, tchau tchau lindos!

Festa Junina do nosso Colégio




                                      

Antes de ontem teve uma das festas mais esperadas do colégio, a festa junina, como o esperado no dia em que nos avisaram da festa, ia ser o dia de arranjar um par para dançar na quadrilha. Claro que todos já puxaram logo os seus pares, mas a burra aqui demorou demais para decidir quem chamar como se tivéssemos muita escolha enfim, a lerda aqui ficou sem par e não conseguiu entrar para quadrilha. A Ana também não tinha conseguido um par nem a Suellen, mas mesmo assim, nós esperançosas de conseguir um par na hora do ensaio, fomos. Enfim, não conseguimos, passaram uns 2 dias e nada, até que a Ana conseguiu um par, ela tipo vai Dançar com o Pedro Santos, mas tudo bem, pelo menos ela tem um par. E no meio de tantos ensaios, Dança, caça a procura de roupas, surgiu o Hyuno. Um japinha lindo de morrer! Praticamente TODAS as garotas estão apaixonadas por ele! E ele dançou na quadrilha, e toda vez que tinha ensaio ele aparecia na escola de manhã detalhe ele estuda de tarde Eu e a Ana fizemos até um esquema e conseguimos jogar com ele a sua paixão BASQUETE que fofinho, além de lindo ele é atlético e saradinho :3 Enfim, quase que no penúltimo dia da festa, o professor tinha mudado toda a coreografia, esforço em dobro pra quem vai dançar! No dia da festa, a Ana foi para casa da Amanda para se produzir toda e chegar diva, eu só fui com uma bermuda uma camisa e uma jaqueta quadriculada muito glem ;D. Quando cheguei liguei logo pra Ana. Achei ela no meio da muvuca multidão, meu jeito macapaense de falar as coisas ;D. Fomos para a nossa mesa, enquanto estávamos jogando papo fora, ficávamos escutando o “correio do amor” Você escreve tudo aquilo que você tem vergonha de dizer para o seu amado em um papelzinho com formato de coração, a maioria deixa anônimo obvio, depois pó apresentador da festa lê todos eles no microfone. As “Bandidas” aqui mandaram um mooonte de bilhetinho, só que um detalhe, mandamos para nós mesmas kkkk. Toda hora era um: “Isadora minha princesa, choro todas as noites sabendo que você não pode ser minha!”
Ass: eu XD Rafael
Ou as vezes um:
Ana, você é a pessoa mais linda desse mundo!”
Gif de bocaAcho que gastamos uns 20 reais só nisso kk, na hora da apresentação, foi aquela animeção toda! Aquele povo todo pulando e gritando parecendo aqueles machonheiros doidos da favela :P. E para completar eu ainda perdi meu celular! Tipo MEU CELULAR! Foi aquela agonia, eu para um lado, Ana pro outro, Fernanda pra lá, Suellen pra cá, até que finalmente as bestas se tocaram que tínhamos que ligar para o celular, na primeira chamada ninguém atendeu, oque me fez ficar achando que alguém já tinha roubado e jogado o chip fora para vender ele por 99,99 no mercado negro. Até que finalmente alguém atendeu! Na hora com aquele barulho todo, a Ana só fez gritar “É UM CELULAR PERDIDOOO” meio óbvio mas tudo bem. Pra minha surpresa, quem estava com meu celular era o apresentador da quadrilha! Kkk ele nos disse que um garoto achou e entregou pra ele, bem, seja lá quem for esse garoto ele salvou minha vida! kk também teve a história da Ana gritando “FIU – FIU” no ouvido de um garoto que passou my Love *-* Depois fomos comer vatapá, oque não foi uma boa idéia, porque um monte de pirralhinho com estalinho na mão passou e derrubou todo o prato em cima de mim! Fiquei com uma mancha amarela em toda minha bermuda! Lá foi eu e a Ana tentar amenizar o estrago...Ainda derrubaram a Ana na quadrilha,  Nós rimos muuuito! Foi uma noite muito esquisita, mas afinal, quem disse que somos normais?! :D 

                            Animais de estimação, a minha história                          

Muito bem, eu meio que estava sem nada pra postar, então lembrei do fato de eu sempre querer um cachorro! Eu sempre pedi para os meus pais um cachorro, mas não, porque: "Se você não cuida nem do seu quarto vai cuidar de um cachorro!" Claro que mesmo se eu tivesse o quarto mais arrumado do mundo, eu não ia ter um cachorro. Por isso eu resolvi pedir de aniversário, o que também não deu certo, ainda mais que nos mudamos para uma casa que não era do tipo: ''Pode ter um cachorro dentro de casa" o que me fez apelar ainda mais, fazendo eu pedir no dia da Independência do Brasil, no Dia das Crianças, no Dia da Mulher, e até mesmo no dia da Consciência Negra! o que foi meio desespero porque nem negra eu sou . Então, F I N A L M E N T E eles compraram um cachorro para proteger a casa, era um Rottweiler lindo e fofo, mais ou menos assim:


                
                  Tumblr_lvatykykha1qd2zxfo1_500_large
                  1119740-11-1333474458063_large
Tumblr_ly0663bzgl1qj8uf6o1_500_large
claro que eu morri de paixão por ele, fofíssimo desse jeito, né? Só que só foi NO INÍCIO!

Porque depois de meses, ele virou isso:
     Óbvio que eu tentei pedir outro cachorro para eles, mas agora a nova desculpa deles é: "Nós já te damos um cachorro, você não cuida nem dele, vai cuidar de outro!" Tipo...Sacanagem né? Mas fazer o quê, Talvez quando tiver minha própria casa eu ainda compro um cachorrinho pra mim, mas até lá, fico usando esse blog pra desabafar com vocês meus "psicológos" hehe, beijim girls.
                                                     Festa de Encerramento                                     
                                           
Hoje foi o nosso último dia de aula, fériasdejulho para comemorar, fizemos uma festinha. Basicamente eu a Ana, Bella e Amanda nossas amigas organizamos tudo, óbvio que para festa ter pelo menos um refri precisavamos de money bagsmwht.gif (3164 bytes). Então 3 dias antes passamos para pegar a colaboração da festa, alguns não pagaram, oque nos deixou com raiva, pq nos matamos para fazer tudo perfeitinho e divo e eles nem colaboram com míseros 5 reais! Enfim, o grupo da ornamentação da festa eu e a ana estavamos nele    fomos arrumar tudo na sala de artes, a Bella trouxe um cento ou três de salgadinhos, eu levei papel e.v.a para cobrir a janela da sala de artes que é de vidro, ninguém de fora podia ver nós dançando que nem malucos né? Também levei uns bombons e sacolinhas pro brinde, a ana levou fita, tesoura, docinho, essas coisas... Outros amigos nossos trouxeram lasanha, brigadeiro, pão de alho : P, pudim, uma sobremesa que esqueci o nome, refrigerantes... Quando começaram a comer as "Bandidas" aqui, pegaram logo metade da lasanha, doces, brigadeiros, pães refris e escondemos tudo em uma dispensa que tem na sala de artes, toda hora iamos na mesa, pegavamos um pouco de comida e levavamos, iamos e voltavamos toda hora, só paramos quando estavam levandtando a suspeita de que estavam roubando a comida. Depois de todo o trabalho que tivemos para roubar a nossa própria comida, a jumenta aqui não foi esquecer tudo na escola?! Poisé...é a vida né? Ou talvez carma... Sei lá, enfim, foi muito divertido e queria compartilhar essa "aventura" com vocês beijinhos de côco Meus beijinhos de coco também ficaram na escola!  T-T ...Tbm tiramos muitas fotos né?! Então fiz questão de enfeitar toda essa para mostrar para vcs :D

     

Oi  galerinhaaa, mais uma "aventura" haha, dessa vez nós quisemos fazer uma festa surpresa não surpresa para nossa amiga suellen. Então eu e minha outra amiga Fernanda convidamos todos para a pizzaria e eu e ela fariamos e levariamos o bolo.

Até agora tudo certo, convidamos as pessoas, msg, face, twitter... Começou a complicar na hora de fazer o bolo, porque não tinhamos a mínima ideia de como fazer um bolo decente e ao menos comestível. Enfim, resumindo, o bolo ficou HORRÍVEL! E não tinhamos 4 ovos que estavam faltando, então fomos na vizinhança pedir ovo, só que ninguém atendia. Então, fizemos nosso bolo de 20 pessoas com a penas 2 ovos.   

Vocês já imaginam né? Além disso, não tinhamos chocolate em pó então ralamos chocolate e jogamos em cima, oque só piorou a situação. Pra ver se o bolo crescia um pouco jogamos metade da latinha de fermento, batemos e foi tudo pro forno. Eu dou GRAÇAS A DEUS que o forno parava de esquentar, assim nós dissemos que a culpa do bolo não ter prestado foi o forno, pelo menos essa era a desculpa para o meu pai comprar um bolo. Resumindo mais um pouco... Fomos a padaria e a gente ia comprar um bolo enormeeee por apenas 18 reais, bem que eu achei muito barato para o tamanho do bolo, porque quando fomos ver, 18 reais era só um pedaço!!! Acabamos saindo de lá com dois mini bolinhos, beeem mini mesmo. Sorte que a Fernanda tinha levado mm's e confetes para enfeitar o bolo. 

Acelerando, fomos para a pizzaria e levamos o bolo, nos escondemos em um corredor para ninguém nos ver enfeitando o bolo, quando um garçom a apareceu e disse que não podiamos comer o bolo lá ou teriamos que pagar uma taxa. Então fomos para a lanchonete da frente para comer o bolo, depois o povo todo veio, e ficamos por lá mesmo, pena que a Suellen chegou só 9:00 horas da noite e todo mundo já tinha jantado e curtido a festa. Ainda jogaram o segundo bolo no lixo e teve uma confusão para pagar a conta quase que tivemos que lavar prato... Hahahahaha, foto da noite:



 Hehehe a Ana que tirou a foto. (: